I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GRUPO LIBERA MÃE E BEBÊ SEQUESTRADOS

Pai da criança foi morto com tiro no peito (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1)

Policiais encontraram mulher que foi mantida refém em fuga de suspeitos de assalto, na manhã desta quinta-feira (16), em Manaus. Ela estava em terreno baldio próximo à Colônia dos Japoneses, Parque 10, Zona Centro-Sul. O filho da vítima, um bebê de oito meses, também foi resgatado na mesma região. O pai, de 33 anos, foi morto durante troca de tiros dos suspeitos com a polícia com um disparo no peito, na rotatória do Eldorado, Zona Centro-Sul.

O crime começou durante uma tentativa de assalto, por volta das 5h30, à residência da família, no bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste da capital. A Polícia Militar (PM) segue em perseguição aos suspeitos, que fugiram no carro da família por diferentes áreas da cidade.

Segundo o sargento Flávio Duarte, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da PM, quatro homens armados entraram na casa da família. Os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a polícia. Duas viaturas foram ao local. Um suspeito tentou fugir pela janela e foi preso. Os outros três infratores mantiveram as três pessoas como reféns e fugiram no carro da família, um Celta de cor preta.
Carro roubado foi baleado pela polícia e suspeitos abandonaram veículo na Avenida das Torres
(Foto: Carlos Eduardo Matos/G1)

Após a fuga, os policiais iniciaram perseguição ao veículo roubado. De acordo com o sargento Flávio Duarte, a Polícia não atirou para que os suspeitos não reagissem ferindo os reféns. Na rotatória do bairro Eldorado, na Zona Centro-Sul, o trio roubou outro veículo, modelo S10. No local, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. Um disparo atingiu um dos reféns, um homem de 33 anos, que morreu no local. Outro suspeito foi preso durante a troca de veículos.

A dupla continuou a fuga com duas pessoas da família - a mãe e uma criança. Eles abandonaram a S10 na Avenida das Torres, na entrada do Conjunto Jardim Oriente, onde roubaram outro veículo, de modelo Santana.

Os suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) continuam em perseguição ao veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics