I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"GRUPO ERA VIOLENTO", DIZ NO RIO AMIGO DE AGREDIDO POR DEFENDER MENDIGO


Um amigo do rapaz agredido na Ilha do Governador, ao tentar defender um mendigo de um grupo que o importunava, é a principal testemunha da polícia, e já prestou depoimento ao delegado Deoclécio Filho, titular da 37ª DP (Ilha do Governador). Ele estava com o amigo na hora da agressão, e se disse chocado com a violência do grupo. E afirmou ainda que se sentia culpado porque, segundo disse, foi ele quem tomou a iniciativa de ir falar com o grupo para que parasse de importunar o mendigo. Mas quem apanhou foi seu amigo, segundo contou.

"Foram extremamente violentos, foram chutes com muita vontade, ele já estava caído, imobilizado, e as pessoas continuavam chutando o rosto. O pior é que foi só o rosto. A quantidade de chutes foi imensa, ele deve ter tomado uns 20 chutes, pelo menos, em cinco minutos, foi tudo rápido", disse ele.

Na manhã desta sexta, o delegado Deoclécio Filho ouviu três rapazes suspeitos de agredir o jovem. Segundo a polícia, um dos rapazes é o principal suspeito do espancamento. Policiais ainda procuram outros supostos agressores, testemunhas, e o mendigo. Os suspeitos poderão ser indiciados por tentativa de homicídio, segundo a polícia.

A agressão aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), na Praia da Bica, na Ilha do Governador. Segundo o delegado, cinco homens teriam agredido a vítima por volta de 1h, na Praia da Bica. O jovem levou chutes no rosto, está hospitalizado e deverá passar por uma cirurgia.

Amigo diz que foi segurado para não ajudar
O amigo do rapaz agredido disse ainda que tentou impedir a agressão, mas um jovem vindo de outro lugar teria tentado apartar a briga e o teria segurado.

"Ele não me deixou entrar, dizia que era 'mano a mano', que é a expressão usada quando é um contra um, mas não era, ele estava sendo sacrificado ali como se fosse um pedaço de carne estragada. Não consigo esquecer e me sinto culpado, fui eu que tomei a atitute de ir lá falar para defender uma pessoa menos favorável. Ele veio atrás de mim porque é da índole dele não gostar disso e, infelizmente, aconteceu o que aconteceu", disse o amigo do agredido.

'Foi tentativa de homicídio', diz mãe.
A mãe do rapaz, que não quis se identificar, disse que deseja "simplesmente que a lei resolva".

"Estou apelando por justiça, apelando pela não impunidade, só que não sei se vou ser mais um número, mais uma dessas mães que pede isso. O que sei é que três dos agressores já foram localizados. Infelizmente são jovens, a gente nem sabe que punição desejar para essas pessoas. São jovens que estão em formação, buscando uma profissão, que pessoas serão essas? Eles têm que, de alguma forma, perceber o que eles fizeram, o ato que eles cometeram de vandalismo. Foi uma tentativa de homicídio. Desejo simplesmente que a lei resolva", disse ela.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics