I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

GRAMMY ALTERA PROGRAMAÇÃO PARA DAR ADEUS A WHITNEY

Em 1987, Whitney Houston recebeu um Grammy por melhor performance vocal pop feminina
(Foto: Mark Lennihan/Arquivo/AP)

A Academia da Gravação dos Estados Unidos, entidade responsável pelo Grammy, anunciou neste domingo (12) que fará uma homenagem especial a Whitney Houston na 54ª edição do prêmio.

A cantora Jennifer Hudson foi convocada para prestar a homenagem na cerimônia, que será realizada em Los Angeles (EUA), neste domingo (12).

Whitney Houston, que ganhou seis Grammys durante sua carreira, morreu neste sábado (11) aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, apenas se sabe que ela foi encontrada morta por um integrante da sua equipe em uma banheira de uma suíte no 4º andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.

“Uma luz foi esmaecida da nossa comunidade musical hoje, e nós estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos, fãs de Whitney e todos os que foram tocados por sua bela voz", disse Neil Portnow, presidente da Academia.

“Não vai ser uma homenagem completa porque é muito cedo. Mas será algo em respeito à memória de Whitney", disse Ken Ehrlich, produtor-executivo do Grammy, em entrevista ao canal CNN. “Tem algumas mudanças que queremos fazer na programação para deixar a cerimônia um pouco mais apropriada”, completou.

A artista estava hospedada no hotel para se apresentar em uma premiação de sábado (11) em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade. A morte da cantora aconteceu no dia anterior à premiação do Grammy de 2012. Logo após o anúncio, artistas homenagearam a cantora nas redes sociais.

Whitney chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos e foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília), sendo retirada do hotel às 6h de Brasília deste domingo (12). O tenente da polícia Mark Rosen disse em pronunciamento que "não havia sinais evidentes de intenção criminal" no local da morte. O hotel continua funcionando normalmente, apesar do ocorrido.

Carreira
Whitney ganhou seu primeiro Grammy em 1985 como melhor performance vocal pop feminina com a música "Saving All My Love For You". Ela recebeu o mesmo prêmio em 1988 por "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)". Em 1993, Whitney ganhou três Grammys: melhor performance vocal pop feminina e gravação do ano por "I Will Always Love You"; e álbum do ano com a trilha sonora original do filme “O guarda-costas”. O Grammy mais recente recebido por Whitney foi em 2000, como melhor perfomance feminina de R&B por "It's Not Right But It's Okay".
Grammy altera programação para dar adeus a Whitney (Grammy altera programação para dar adeus a Whitney (Reuters)) 
 Por conta da turnê mundial da trilha de "O guarda-costas", Whitney se apresentou no Brasil em janeiro de 1994, em um show solo no estádio do Morumbi e outro no festival Hollywood Rock, no Rio. Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard.

A artista lançou sete discos de estúdio e tinha um previsto para este ano. Também estava previsto para agosto o filme musical "Sparkle", remake do trabalho de 1976 inspirado na história do grupo feminino The Supremes. Seu último filme foi a comédia “Um Anjo em minha vida”, de 1996. Ela também estava cotada para ser jurada do programa musical "The X factor", de Simon Cowell.

Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício de álcool e de drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.

A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu ex-marido, o cantor Bobby Brown, com quem se casou em 1992 e se separou em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics