I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FUNCEME PREVÊ CARNAVAL DE CHUVAS EM TODO O CEARÁ

O Carnaval 2012 no Ceará será de chuva em todas as regiões do Estado. De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgados nesta sexta-feira (17), as precipitações mais significativas ficarão concentradas na faixa litorânea, nas regiões serranas (Ibiapaba e Maciço de Baturité), além do Cariri.

Nas demais regiões, Sertão Central, Inhamuns e Jaguaribana, pode haver eventos isolados de chuva, sem maior intensidade. Segundo a meteorologista Meiry Sakamoto, essas precipitações são provocadas pela recente aproximação da Zona de Convergência Intertropical, principal sistema causador de chuvas no Ceará.

“Este fenômeno está quase sobre o Estado e já causa instabilidade na atmosfera, que já estava com bastante umidade. Foi um combinado de fatores que fez chover desde a quinta-feira e deve permanecer. Porém, vale ressaltar que a previsão lançada hoje é mais precisa para o sábado e o domingo de Carnaval. Quem quiser saber a previsão para segunda e terça-feira deve acompanhar as previsões diárias, já que a Funceme terá plantão meteorológico durante o feriado”, informa.
FONTE: Acopiara.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics