I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FILHO CONFESSA TER MATADO JOGADORA DE VÔLEI EM SÃO PAULO

O filho da jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso Gomes, 53, morta sábado em São Paulo, confessou ter cometido o crime, segundo a polícia.
Kléber Tadeu Galasso Gomes, 22, presta depoimento nesta quinta-feira no DHPP (departamento de homicídios), da Polícia Civil.
Magda foi morta no apartamento em que vivia, em Perdizes (zona oeste de São Paulo). Inicialmente Kléber disse à polícia que ela foi golpeada com um faca diversas vezes por um homem que teria feito o rapaz refém durante um sequestro relâmpago. 

Agora, ele diz que o homem na verdade era um conhecido, que ele encontrava no lugar onde costumava comprar drogas. Kléber havia combinado com ele de "dar um susto" em Magda, depois que o jovem reclamou da mãe.
O homem então entrou no apartamento e deu a primeira facada na jogadora que depois foi morta pelo próprio filho com golpes na região do peito e do pescoço.
A polícia pediu a prisão temporária de Kléber e procura agora por seu comparsa.

RETRATO FALADO
Com base nas informações do filho da jogadora, a polícia elaborou um retrato falado do homem que era apontado como o suspeito pelo crime.
De acordo com a versão inicial de Gomes, ela tinha sido golpeada com um faca na região do peito e do pescoço por um homem que teria feito o rapaz refém durante um sequestro relâmpago.


O jovem dizia ter sido rendido pouco antes, em um semáforo da rua Barra Funda, por dois homens em uma moto. A dupla teria levado R$ 400 e exigido o cartão de crédito dele.
Segundo afirmou Gomes, ele disse aos criminosos que o cartão estava em seu apartamento. Um dos assaltantes, disse o jovem, entrou no carro dele e o obrigou a levá-lo até o local.
Ele ainda tinha dito que assaltante que entrou com Gomes no apartamento roubou R$ 600, dois celulares, um punhal e uma faca de cozinha. Uma das armas foi usada no crime.
FONTE: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics