I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FILHA DENUNCIOU E PAI FOI DETIDO POR ABUSO SEXUAL


Até a manhã de ontem, o pedreiro João Evangelista Araújo permanecia detido na Delegacia de Maracanaú. Ele negou as acusações feitas pela filha.

O pedreiro João Evangelista da Silva Araújo, 41, foi preso, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de estuprar a filha de 12 anos. O crime, segundo a Polícia, foi cometido na noite de anteontem, no bairro Dourados.

O acusado foi detido quando estava em uma festa, na localidade de Queimadas, conhecida como ´Forró da Bala´. Ele foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) e autuado em flagrante pelo delegado Wagner Jorge Cavalcante.

Filha rebelde

Na manhã de ontem, João Evangelista Araújo permanecia na DMM. Por questões de segurança, ele ficou em uma cela sozinho. O pedreiro negou ter violentado a filha, entretanto diz que a menina é muito teimosa. "Ela quer ficar até tarde no meio da rua e não deixo", afirmou.

Os conflitos entre o pedreiro e a filha ficaram mais acirrados quando ele descobriu que a garota estava fumando. Na noite de anteontem, os dois discutiram porque ele teria mandado a menina entrar. Segundo João Evangelista, a filha e duas amigas dela inventaram a causação de estupro. No entanto, diante dos indícios colhidos na investigação, o pai acabou autuado.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics