I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

FESTIVAL DE JAZZ E BLUES NA SERRA É OPÇÃO DE CARNAVAL NO CEARÁ

Yamandu Costa, Guto Wietti (baixo) e Nicolas Krassik (violino) são atrações do carnaval em
Guaramiranga (Foto: Eduardo Zappia/Divulgação)

Uma alternativa para as pessoas que não gostam de brincar carnaval é subir a Serra de Guaramiranga, a 102 km de Fortaleza. A cidade, com menos de 6.500 habitantes, é destino de mais de 12 mil “foliões às avessas” durante os quatro dias do Festival de Jazz & Blues, de acordo com a organização do evento, promovido há 13 anos na cidade.

Este ano, o Festival Jazz & Blues de Guaramiranga traz atrações nacionais e internacionais como Omar Puente (Cuba), Jaques Morelenbaum e o Cello Samba Trio (RJ), Atiba Taylor (EUA) com Artur Menezes (CE), Gadi Lehavi Trio (Israel) com Ravi Coltrane (EUA) e Yamandu Costa (RS).

Na Praça do Teatro Rachel de Queiroz, a principal da cidade, diariamente às 15h, haverá o Café no Tom com uma das atrações do festival. Às 17h, será realizado o Toca Jazz, programa destinado a apresentações musicais dos alunos participantes das Residências Artísticas, acompanhados po professores. De meia noite às 3h da manhã, o palco do Festival é do projeto Casa do Blues, com a banda De Blues em Quando, o guitarrista e cantor Felipe Cazaux (CE) e a banda Blues Label (CE).Programação

De 18 a 21 de fevereiro, acontecem na "Cidade Jazz & Blues" ensaios abertos às 16h, shows às 17h e 21h e jam sessions, além de bate-papos com atrações do festival. A programação confirmada para os shows das 17h e 21h são Omar Puente (Cuba), Jaques Morelenbaum e o Cello Samba Trio (RJ), Atiba Taylor (EUA) com Artur Menezes (CE), Gadi Lehavi Trio (Israel) com Ravi Coltrane (EUA), Yamandu Costa (RS), The L.X.G. (EUA), Roberto Taufic e Eduardo Taufic (RN), Grupo Solar com Tatiana Parra (SP), Marco Lobo (BA/RJ), Gabriel Grossi (SP), Cainã Cavalcante (CE) e Puro Malte (CE).

Em Pacoti, cidade vizinha a Guaramiranga, diariamente no Campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE) será realizado um seminário aberto ao público sobre história do jazz e palestras direcionadas para músicos.

De toda a programação do Festival na serra, apenas os shows das 21 horas têm venda de ingressos. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A venda é realizada no site Bilheteria Virtual e em lojas de Fortaleza. As informações sobre os pontos de venda e a programação completa do 13° Festival Jazz & Blues estão disponíveis no site do evento.

Fortaleza e Sobral
Depois do Carnaval, o Festival Jazz & Blues será realizado de 24 a 26 de fevereiro em Fortaleza e, em 25 de fevereiro, Sobral, com shows pagos e gratuitos das atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics