I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FERREIRA ARAGÃO APRESENTA PROJETO PARA FACILITAR TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA

O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira (14/02) para defender o direito dos radialistas e jornalistas no exercício legal de suas profissões. O parlamentar, que é radialista profissional, apresentou a sua carteira de associado, número 1010, que no verso traz a seguinte frase: “Solicita-se às autoridades e ao público facilitar o trabalho desse profissional de imprensa.

Ferreira Aragão lembrou que essa frase não quer dizer nada, pois não é colocada em prática no dia-a-dia desses profissionais. Ele vai apresentar projeto em nível estadual propondo a obrigatoriedade do acesso de radialistas e jornalistas nos eventos em qualquer ocasião, porque ele tem que dar satisfação ao povo. “Já estou me reunindo com a missa assessoria, observando os trâmites legais (Constituição Federal) para apresentar esse projeto e vê-lo aprovado o mais breve”, comentou.
Em sua fala, o parlamentar comparou o radialista e o jornalista a um policial, que mesmo estando de folga, não deixa de exercer as suas funções quando chamado. O radialista e o jornalista, segundo Ferreira Aragão, trabalham diuturnamente e, “se eles passam e vêm um incêndio em um prédio, imediatamente fazem a cobertura, passam a informação em tempo real e colaboram com o trabalho dos bombeiros. “Essa frase de solicitar ás autoridades facilitar o acesso dos profissionais precisa mudar para “é obrigatório na forma da Lei a entrada de radialistas e jornalistas ", colocou.
FONTE: MARCONI ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics