I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EM SALVADOR, EMPRESÁRIOS DO AXÉ ESTÃO COM AS "MÃOS NA CABEÇA"


Marcado para começar na próxima quinta-feira (16), o carnaval já sofre as consequências da greve da Polícia Militar da Bahia, que já dura uma semana. Os prejuízos já são incalculáveis para os empresários da área de entretenimento. Todos continuam trabalhando firme na preparação dos blocos e montagem dos camarotes. Ari Ribeiro, da Camarote Marketing e Entretenimento, responsável pelo Planeta Othon, afirmou ao Bocão News que a greve também prejudica os trabalhadores que são contratados pelas agremiações: “Continuamos trabalhando normalmente. Confiamos nas autoridades e no bom senso de todos. O que cabe nós fazermos como empresário e geradores e emprego estamos fazendo”. Questionado qual atitude tomar caso a greve continue, ele ressaltou: “Acredito que pode atrapalhar tudo. Mas vamos seguir os que as autoridades mandarem”.

Ari Ribeiro, da Camarote Marketinge e Entretenimento, e Bruno Melo, do Grupo Notável

Bruno Mello, do Grupo Notável, responsável pelo camarote Pra Você, acredita na realização da festa na próxima semana, mas ressalta que já há prejuízos: “É impossível cancelar o carnaval ou adiar. O trabalho não parou. A única que parou foi a venda. Fomos prejudicados”. Bruno espera a solução do conflito o quanto antes: “Eu acho greve tem que acabar para o carnaval respirar. Tem que ter sensibilidade dos dois lados, porque no final todos ganham, cordeiros, vendedores, quem aluga apartamento, quem vende bloco, etc”.

Ao Bocão News, Cláudio Tinoco, presidente da Saltur, disse reconhecer o cenário de incerteza: “Esse cenário de incerteza é provocado por notícias que não são verídicas e são disseminadas pelas redes sociais, tendo um efeito maléfico”. Mas afirmou que vai seguir a orientação do governo com relação ao Carnaval: “A manutenção do ritmo por parte da prefeitura está relacionada às informações públicas do governador Jaques Wagner e do comandante-geral da Polícia Militar, que afirmam dar as garantias para operação da segurança e policiamento”.

Sobre os boatos de transferência da data do Carnaval, Tinoco foi enfático: “Oficialmente não há cogitação de transferência, porque estaria indo de encontro às manifestações oficiais de quem tem competência pra estabelecer isso”. O presidente da Saltur lembrou que “desde o último sábado o governador estimou que o foco da crise mantida pela greve poderia se estender até hoje. Então esse prazo está correndo e nós estamos trabalhando com todas as garantias”.
Fotos: Bocão News
FONTE: Rafael Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics