I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

EM PARNAÍBA (CE) ASSALTANTES RENDEM FUNCIONÁRIA DA ÓTICA DINIZ E LEVAM R$ 5 MIL REAIS


Carla Jossana de Nascimento Lima que é recepcionista da Ótica Diniz do centro de Parnaíba foi vítima de assalto a mão armada na Avenida Presidente Vargas ao lado do Banco Bradesco.
Dois elementos em uma moto vermelha sem placa e de modelo não identificado são procurados pelo crime, o passageiro da moto desceu apontado um revólver de calibre não reconhecido e dando voz de assalto, tomou a bolsa da vítima que sem reação no momento revelou a polícia que levaram seus documentos de identificação (CPF e RG) além de cartão bancário, um celular Nokia, um óculos Ana Hickmann e uma quantia em dinheiro de R$ 4.950.62 (quatro mil novecentos e cinqüenta reais e sessenta e dois centavos) pertencentes a Ótica Diniz.
“Com o dinheiro seria feito um deposito na agência do Bradesco” revela o gerente da Ótica Rafael Batista. Segundo populares próximos ao ocorrido a vítima chegou a chorar no momento, o caso Foi registrado no 1º DP a delegada Valéria Cunha está a frente do caso.
FONTE: PORTAL PARNAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics