I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DEMÔNIO AFIRMA AO BISPO EDIR MACEDO QUE O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO É SEU SERVO

O bispo Edir Macedo publicou no blog dele um vídeo em que ele interroga uma mulher supostamente possuída por demônios que afirmaram terem levado a mulher para a Igreja Mundial do Poder de Deus para destruí-la.

O espírito afirma que não conseguiu levar adiante seu plano porque o coração da mulher continuava no altar da Igreja Universal do Reino de Deus.

Após ouvir o demônio dizer que o nome do espírito que comandaria a Igreja Mundial é ´Legião, aquele que ganha almas para mim´, o bispo Macedo afirmou que ´o diabo é o pai da mentira, mas quando nós perguntamos seu nome, ele é obrigado a falar´.

Afirmando ter tirado o apóstolo Valdomiro Santiago da IURD em 1998, após induzi-lo ao pecado, o demônio afirmou que o líder da Mundial o serve: ´Eu estou colocando sentimento no coração do meu servo, o Valdomiro´, afirmou, antes de ressaltar que todos os que estão na Igreja Mundial estão com a vida em pecado: ´Todos que estão lá dentro estão em pecado, se prostituindo, fumando… As mulheres estão com o marido das outras, pensando que eles são solteiros´.

O bispo Macedo prosseguiu com o interrogatório e o demônio afirmou que não permite que a mensagem de salvação seja pregada na Mundial, e que é ele quem opera as curas e milagres.

Em uma menção às polêmicas anteriormente criadas com o segmento neopentecostal, o bispo voltou a afirmar que é o demônio que age e fala através das pessoas que profetizam e ´caem´ no espírito: ´Nós não vamos fundamentar a nossa fé no que esse demônio fala, mesmo que ele diga a verdade. Esse espírito é que faz as pessoas fazerem profecias, caírem pelo poder…´
FONTE: noticiasgospel,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics