I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CRÍTICA: CLIPE DO FANTÁSTICO FAZ WANDO SE REVIRAR NO TÚMULO

O cantor mal acabou de morrer e já andam assassinando por aí sua obra. A mais recente tentativa foi mostrada neste domingo (12) no encerramento do Fantástico. O programa juntou vários astros da MPB para cantar Fogo e Paixão, o grande clássico de Wando.

Cada um aparecia cantando um trecho. E lá estavam Paula Fernandes, Cláudia Leitte, Cauby Peixoto, Pitty, Elymar Santos, Diogo Nogueira, George Israel, Jair Rodrigues, Vanessa da Mata e Seu Jorge.

Dizer que causou constrangimento e vergonha alheia é pouco. Quem abre o vídeo é Cláudia Leitte, com olhos fechados, tipo meditativa. As participações dela no clipe são todas bem esquisitas, cantando com afetação, fazendo caras e bocas.

Paula Fernandes também é outra que dá uma certa vergonha de ver, cheia de pose, bancando a gatinha. Vanessa da Mata, uma das favoritas da elite da MPB, aparece para mostrar seu lado popular e é como se disesse não ter preconceito contra cantores bregas como Wando. Só não dá para entender como é que a Pitty entrou nesse balaio.

Enfim, nada deu certo nesse vídeo e o que fica no fim das contas é uma sensação grande de oportunismo. Alguém lembra de algum programa global em que Wando tenha aparecido com muito destaque nos últimos tempos? E agora, que está morto, vira um gênio que recebe inúmeras homenagens.

O mais engraçado disso tudo é que boa parte destes artistas que estão endeusando Wando hoje, não estavam nem aí para ele há algum tempo. Quem gostava mesmo do cantor era o povão que o seguia há anos, independentemente da grande mídia.
POR: Odair Braz Júnior (crítico do Portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics