I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CORPO DE MENINA DE 12 ANOS É ENCONTRADO SEM MÃOS E CABEÇA NO PARÁ

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta com a cabeça e as mãos separadas do corpo na manhã desta terça-feira em uma área de mata na periferia do município de Parauapebas, no sudeste paraense.

Thaís Santos Feitosa estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando saiu para ir à escola. As mãos dela não foram encontradas.

A polícia não descarta a possibilidade de ela ter sido vítima de um ritual de magia negra, mas afirma que as investigações ainda estão no começo. O corpo foi localizado às 6h por um agricultor que passava na área de um matagal no loteamento Paraíso.

Segundo ele, não havia ninguém no local. De acordo com a polícia, a cabeça estava distante cerca de 20 m do corpo da criança. Ainda não há confirmação se ela sofreu algum tipo de abuso sexual.

´Ela estava deitada vestida apenas com a calça do uniforme, sem blusa, mas isso só a perícia vai confirmar´, disse o delegado da seccional de polícia do município, Antônio Miranda. Ainda segundo ele, as mãos da criança foram separadas do corpo, e, mesmo após buscas dos policiais, elas não foram encontradas. A polícia não descarta que possa ter ocorrido algum ritual de magia.

´Não podemos afirmar nada ainda. Estamos fazendo investigações. Mas não descartamos nenhuma possibilidade´, disse o delegado. De acordo com Miranda, não há notícia que um crime desse tipo tenha ocorrido na cidade nos últimos anos.

´Não sei se nunca houve, mas nunca tive notícia´, afirmou. O corpo deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Marabá, na mesma região, para ser periciado. Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Belém seguiu para Parauapebas para assumir as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics