I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COMO O MUNDO VAI ACABAR


As teorias sobre o fim do mundo reúnem arqueologia, mito e ciência. Atualmente, é muito comum ouvirmos falar sobre este assunto, já que de acordo com a civilização maia, o fim será no final deste ano, mais precisamente no dia 21 de dezembro.
Este assunto assusta a desperta a curiosidade de muitas pessoas e é por isso que talvez o mesmo esteja entre os mais comentados atualmente, principalmente nas redes sociais, onde existem até mesmo alguns aplicativos fazendo profecias e tentando explicar a morte das pessoas que tem perfis na rede.
NOVA PROFECIA DO APOCALIPSE
Esta nova profecia reúne conhecimentos distintos, onde em tempos de incerteza as crenças e os cálculos não são dispensados. Segundo especialistas, esta pode ser a maior profecia de todos os tempos, ou pelo menos desde o ano 2000.
O FIM DO MUNDO SERÁ EM 2012?
Acredita-se que o mundo não se acabará em 2012, assim como já aconteceu com outras datas estipuladas para determinar o final dos tempos. O que terminará é um dos ciclos do calendário Maia, que supostamente terminará no dia 21 de dezembro de 2012.

Mas dezembro de 2012 marca o fim de um ciclo definido pelo calendário Maia. Um grande número de pessoas acredita que esta data se traduzirá em desastres e cataclismas naturais (algo relacionado à concepção cristã sobre o Juízo Final).
Sempre houve crenças com relação a este assunto, mas são as profecias sobre o apocalipse que alimentam o medo e criam a sensação de desgraça eminente.
É pouco provável que o fim do mundo tenha uma data marcada para acontecer, mas também não podemos descartar a possibilidade de que isso acontecerá um dia, já que o fim do mundo faz parte da nossa história, onde desde a antiguidade há registros sobre profecias catastrofistas.
FILME 2012
Polêmicas relacionadas a este filme estão sendo cada vez mais discutidas. Ainda mais porque o filme se baseou na Teoria Maia. Caso ainda não tenha assistido o filme não perca mais tempo e assista-o agora mesmo. Confira seu trailer abaixo.

FONTE: 007BLOG.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics