I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

CHOVE EM 48 MUNICÍPIOS CEARENSES NA MADRUGADA DE SÁBADO


A chuva atingiu 48 municípios do Ceará entre 7h de sexta-feira (17) e 7h deste sábado, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Entre eles, seis cidades da Região Metropolitana de Fortaleza: Maranguape, Beberibe, Pacatuba, Itaitinga, Pacajus e Pindoretama. Nesta última, choveu 50 mm. Chuvas também foi registradas em Fortaleza, mas os dados sobre a capital ainda não foram divulgados pela fundação.

Segundo a previsão da Funceme, as regiões serranas, como Ibiapaba e Maciço de Baturité, além do Cariri, Sul do estado também receberão chuvas. Nas demais regiões, sertão central, Inhamuns e Jaguaribe, devem haver chuvas isoladas, sem maior intensidade.O município de Acarape, no Macico de Baturité, registrou a maior chuva durante a madrugada deste sábado, 115 mm. E em Fortim na Região Jaguaribana, choveu 87 mm. Os registro confirmam as previsões divulgadas pela Funceme na sexta-feira (17), indicando que as chuvas devem ocorrer em todas as regiões do Ceará neste período de carnaval, mas que o litoral seria o mais atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics