I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CASAL VICIADO EM CRACK É ASSASSINADO À FACADAS EM BAIRRO DA SERRA

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados na manhã desta terça-feira (28) no bairro Nova Almeida, na Serra. As vítimas eram casadas e, de acordo com a polícia, foram mortas à facadas.

Segundo a polícia, por volta das 5 horas, moradores da região começaram a ouvir cachorros latindo. Eles estranharam o barulho, saíram de casa e encontraram os corpos de Luciano Farias de Souza Braga, de 26 anos, e Michele Novaes Silva, de 19.

Os policiais suspeitam que o crime tenha sido praticado nos fundos de uma casa. No quintal havia manchas de sangue, pedaços de corda de varal, um isqueiro e uma faca que pode ter sido usada pelos criminosos.

A mãe entrou em desespero ao ver os corpos do filho e da nora, no meio da Rua Rio Novo do Sul. “A sua mãe te teve com tanto amor. Você trocou meu amor pelo amor dela e pela droga. Porque meu filho? Eu sofri tanto para criar você”, disse a dona de casa Zilma Farias de Souza Braga.

Ao lado dos corpos, os policiais encontraram um capacete e uma moto roubada e com a placa adulterada por fita isolante. Uma das suspeitas deles é de que os corpos de Luciano e Michele seriam ocultados com o mato que foi retirado do local.

De acordo com familiares, Luciano e a mulher estavam prestes a iniciar um tratamento para tentar se livrar do vício em crack. “Eles pediram ajuda então, eles queriam se tratar. Minha filha foi levá-los na clínica”, disse a tia Leonir Altino.

A prima de Luciano estava ajudando o casal. “Levei ao psicólogo, levei onde pude. Só faltava marcar os exames, pegar os resultados e internar. Não tenho palavras”, comentou a dona de casa Ana Paula Altino.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics