I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CAMINHÃO DESPENCA DE VIADUTO NO CENTRO DE DE PORTO ALEGRE

Motorista perdeu controle de caminhão e despencou de viaduto (Foto: Adriana Franciosi/Agência RBS)

Um caminhão a serviço do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) despencou do viaduto da Conceição, no Centro de Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (2). Segundo a Brigada Militar, o motorista do veículo foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro com fraturas no fêmur e no pulso, mas não corre risco de morrer.

O acidente ocorreu por volta das 22h. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o motorista trafegava no sentido Bairro-Centro quando perdeu o controle do veículo, bateu na mureta de proteção e caiu do viaduto. Nenhum carro ou pedestre passava por baixo do viaduto no momento do acidente.

Com a queda, o caminhão ficou virado com as rodas para cima, no meio de uma das pistas. A área foi isolada pela EPTC e pela Brigada Militar para que o veículo fosse removido, o que ocorreu por volta das 24h. O Corpo de Bombeiros fez a retirada de pedaços da mureta de concreto que foi danificada com o impacto. Após a retirada do veículo, o trânsito na região foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics