I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE UM HOMEM, FOI VÍTIMA DE AFOGAMENTO

Estava sob efeito de álcool, segundo a esposa da vítima

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (7), na localidade Cantagalo, na cidade de Parnaíba, norte do Piauí. Leonardo Barroso de Lima, 33 anos, foi identificado por sua companheira, que disse tê-lo visto pela última vez na manhã desta segunda-feira em visível estado de embriaguez.

De acordo com o Major Rivelino o Corpo de Bombeiros, que participou do resgate o corpo esperou algumas horas no local aguardando o carro do Instituto Médico Legal, para transportar o corpo até o Hospital Dirceu Arcoverde.

O afogamento de Leonardo foi registrado ontem (06/02) por volta das 11h30min, porém a equipe teve dificuldades quanto a localização em consequência da profundidade e também por possuir uma draga, para remover areia do fundo. Portanto, a visibilidade é zero.

Segundo Rivelino a equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu até a Ilha dos Poldros para outro resgate de um corpo que pode ser um dos ocupantes do barco desaparecido em Camocim (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics