I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ATUALIZAÇÃO: EM TIANGUÁ PEDESTRE MORRE ATROPELADO POR VIATURA DA PRE-CE

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atropelou e matou um homem na CE-187. O acidente ocorreu ontem, no quilômetro 153, na localidade de Taboca, em Tianguá. Segundo o comandante da PRE, Túlio Studart, a viatura retornava ao posto em Ubajara quando foi surpreendida pelo morador de rua João Anastácio dos Santos, 64.
“A vítima estava alcoolizada e saiu abruptamente do matagal em direção à rodovia”, disse o coronel. Ele acrescenta que o atropelamento ocorreu em uma área de declive, dificultando a parada do veículo.

O morador de rua foi socorrido com sinais vitais por uma ambulância de resgate do Grupo de Salvamento de Urgência (GSU) do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na unidade de saúde, segundo a PRE, foi comprovado por exame etílico a ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com o comandante da PRE, os policiais foram à delegacia de Ubajara registrar a ocorrência. “O motorista de um carro de passeio que vinha atrás da viatura e presenciou o acidente se disponibilizou a testemunhar, a atitude rápida e inesperada do pedestre”.
FONTE: O Povo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics