I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ASSALTANTE É ATROPELADO, ATIRA EM DUAS PESSOAS E ESCAPA DE SER LINCHADO EM FORTALEZA

Uma tentativa de assalto resultou em duas pessoas baleadas na manhã desta quinta-feira, 16, no bairro Sítio São João, Grande Jangurussu, periferia de Fortaleza. O assaltante, além de ser atropelado, por pouco não foi linchado por populares.

Segundo informações do Ronda do Quarteirão, o assaltante, de 20 anos, abordou um operário de 50 anos que passava pela rua 35. Um motorista, que passava pelo local, atropelou o assaltante propositalmente, segundo o Ronda do Quarteirão.

Populares se aproveitaram da situação e tentaram linchar o suspeito, que reagiu, efetuando três disparos. O condutor, de 30 anos, foi atingido no abdômen e socorrido para o Frotinha da Parangaba. O operário foi alvejado no tórax e encaminhado para o Instituto José Frota (IJF), em estado grave.

Policiais do Ronda do Quarteirão chegaram a tempo de evitar o linchamento do assaltante. Ele foi conduzido para o 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão, onde foi autuado em flagrante. Com ele, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas.

O Ronda do Quarteirão não informou a identidade das vítimas.
FONTE: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics