I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ADOLESCENTE DE 14 ANOS NARRA COMO FOI ABUSADA POR 10 PRESOS DURANTE 4 DIAS NO PARÁ


Em entrevista à imprensa paraense, a adolescente de 14 anos que foi abusada dentro da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Santa Izabel, cidade distante 50 quilômetros de Belém, afirmou que foi obrigada a fazer sexo com pelo menos dez detentos antes de ser resgatada pelos conselheiros tutelares do município. Adolescente de 14 anos estaria sendo abusada há cerca de quatro dias dentro das dependências da Colônia Heleno Fragoso, no Pará

Segundo ela, “no primeiro dia foram três. Depois, quatro. Acho que, em todo o tempo, foram dez”, disse a adolescente. Ela afirma que foi levada à Colônia Agrícola por uma mulher chamada “Anne” após encontrar com ela na segunda-feira da semana passada (12) na praia do Outeiro, na região metropolitana de Belém.

Aos conselheiros tutelares, a adolescente revelou outros detalhes de como seriam os abusos. Os detentos forçaram a jovem a praticar também sexo oral e anal durante os quatro dias. A jovem reclamou de dores nas partes íntimas após os abusos.

Eles sempre aconteciam em um matagal dentro da unidade prisional. No local, além de preservativos, foram encontrados nesta segunda-feira restos de roupas íntimas femininas e latas de cervejas. A Polícia Civil do Pará está realizando buscas para encontrar outras duas jovens, uma de 13 anos e outra de 17 anos, que também teriam sido abusadas na semana passada.

Na tarde desta segunda-feira (19), a jovem prestou mais um depoimento na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). Oficialmente, a polícia não fala sobre o caso porque ele transcorre em segredo de Justiça. Nesta terça-feira (20), a expectativa é que a jovem também preste depoimento à Assembleia Legislativa do Pará na CPI que investiga o tráfico de pessoas.
FONTE: Piauí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics