I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ACM REALIZOU ATO PÚBLICO EM GUARACIABA DO NORTE EM ALERTA À INSEGURANÇA NOS FÓRUNS DO INTERIOR


Comandaram o evento os Juízes, Dr. Araújo, Dr. Irandes, Dr. Fábio e nossa Juíza, Dra. Danielle Estevão.

Estes à esquerda são os representantes do Ministério Público, que teve a Ex. Promotora de Guaraciaba, Dra. Ana Beatriz como oradora do grupo de Promotores.

O Polícia Militar esteve presente em grande número e foi comandado pelo Capitão Artunane, comandante do destacamento de Tianguá.

O poder Público Municipal, foi representado pela Assessora Municipal Glaucia Agapito, Secretário de Administração Egberto Filho e pelo Presidente da Câmara Municipal Vereador Tacizinho.

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) realizou na manhã desta quarta-feira, 1° de fevereiro, ato público de solidariedade ao juiz titular de Mucambo que, enquanto respondia pela comarca de Guaraciaba do Norte, foi alvo de um atentado a mão armada por conta de uma decisão judicial. O ato ocorreu às 10h, no fórum de Guaraciaba do Norte, contou com a presença de diversos juízes que atuam na região e teve como objetivo alertar a sociedade para a situação de insegurança vivida nos fóruns do interior. Ao todo, só em 2012, quatro fóruns sofreram algum tipo de ato de violência. Em 2011, foram sete ocorrências de mesma natureza motivadas por roubo de armas e drogas, assaltos etc.
A ACM, foi representada pelos seguintes Magistrados: Dr. Araújo, Dr. Fábio e Dr. Irandes, que cobraram do Tribunal de Justiça do Ceará, segurança para que os juízes possam trabalhar sem pressão e que assim possam fazer valer a Justiça nas comarcas do Estado.
Esses mesmos Magistrados estiveram no programa "alerta geral" da rádio somzoom sat e reiteraram o apoio aos magistrados que atuam no interior e na capital e segundo eles, não irão se intimidar por nem um tipo de ação contra o trabalho destes profissionais.
A insegurança aflige toda a sociedade, quem poderia imaginar que um dia os juízes iriam promover ato de protesto pedindo segurança.
Fica uma pergunta, o que estar acontecendo em nosso País, Estado e Municípios?


As duas fotos acima mostram os Juízes que compareceram ao evento.

Dr. Moisés, Juiz titular da Comarca de Tianguá e respondendo por Guaraciaba, fez uso da palavra e reenterou todas as palavras proferidas por seus colegas.
FONTE E FOTOS: DIASSIS LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics