I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ACHADO COROLLA USADO EM ASSALTO À SCHINCARIOL

Carro foi encontrado por um morador
O Copom - Centro de Operações da Policia Militar da cidade de Parnaíba, através da central do 190, foi informado no final da tarde de ontem (06/02), que um automóvel Corolla, cor prata de placa NIJ-6625 Teresina-PI, foi encontrado abandonado em um matagal na localidade “Márcia Machado”, no Projeto de Irrigação Tabuleiros Litorâneos.

O veículo foi encontrado pelo lavrador Bernardo Pereira dos Santos, 63 anos, morador da região. Ele contou que viu o carro na mata ainda no sábado (04) e somente ontem comentou o assunto com algumas pessoas da comunidade, que repassaram o fato à polícia.

O corolla foi usado no assalto a Schincariol por volta das 11h40 do último dia 31/01 em Parnaíba. Os bandidos no Corolla interceptaram um Fiat Pálio com funcionários da empresa, que levavam um malote com R$ 56 mil reais para depósito bancário. Portando armas de fogo, os bandidos obrigaram o motorista parar o veículo e tomaram o malote

.Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo SGT. C. Silva, esteve no início da noite de ontem (06), no local onde o Corolla foi encontrado, mas não foi possível rebocar o veículo devido à dificultando o acesso do reboque. Uma nova tentativa para a retirada do carro do local, será feita pelas policias militar e civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics