I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ABSURDO: HOMEM VIVIA COM A FILHA COMO SE FOSSE ESPOSA EM MATO GROSSO


Um homem está sendo procurado pela Polícia por estupro contra a própria filha de 16 anos. Quem fez a denúncia é a ex-mulher, W.G, que foi até a Central de Flagrantes de Várzea Grande com fotos e a cópia do mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá).

O acusado Paulo César Talaveira, 50, conhecido como “Paulinho”, pegou a adolescente com a mãe, quando ela tinha 13 anos, prometendo cuidar da menina, mas a transformou em sua esposa. Segundo a mãe, Paulinho levou a adolescente para uma fazenda no município de Querência e lá abusava dela, inclusive a chamando de “esposa”.

Assim que o mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Carolina Schneider Guanaes Simões, Paulinho fugiu. A garota voltou a viver com a mãe, mas ambas relataram que estão sendo ameaçadas de morte por Paulinho. W.G, disse também que Paulinho está vivendo com outra adolescente, também de 16 anos. Ele teria buscado a jovem em Londrina, no Paraná.

Paulinho se diz evangélico e circula por Cuiabá com uma bíblia pregando. Ele tem um veículo Parati, de cor cinza, com placas de Londrina.
FONTE: Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics