I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

28 CANDIDATAS DISPUTAM NESTA TERÇA O TÍTULO MISS CEARÁ 2012

Candidatas de 28 cidades estão hospedas em Fortaleza e recebem aulas de etiqueta, passarela e postura. (Foto: Rafa Euletério/Divulgação)

Ocorre nesta terça-feira (7) o concurso que vai eleger a Miss Ceará 2012. A vencedora receberá a coroa da miss Ceará 2011, Anastácia Duarte, e vai participar do concurso nacional Miss Brasil. O evento será no Siará Hall, às 21h, e contará com a presença da cantora Vivy Andrade e DJ Danni Castro.
A organização do evento promete "charme, beleza e glamour ao concurso, sem deixar a essência cearense de lado". “O evento possibilita usarmos de forma genial a imaginação, buscando a inspiração nos grandes desfiles de shows internacionais”, explica Jorlene Cordeiro, diretora do concurso Miss Ceará.
Candidatas tiveram aulas de coreografia, passarela, postura e etiqueta (Foto: Rafa Euletério/Divulgação)

Jorlene diz ainda que o cenário do evento é inspirado na natureza típica cearense: "No Miss Ceará 2012, nosso foco serão as cores do estado, pois somos uma terra de sol, mar, sertão, temos um céu sempre muito azul, ou seja, podemos buscar todas as cores na natureza do nosso Ceará".

Participarão 28 misses de 28 cidades do Ceará. Elas vão desfilar na passarela montada para o evento e vão exibir performance para o jurado e plateia do concurso Miss Ceará 2012.

Participam candidatas das cidades Barbalha, Brejo Santo, Banabuiú, Baturité, Beberibe,Canindé, Capistrano, Fortaleza, Fortim, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Ibiapina,Ibicuitinga, Iguatu, Icó, Juazeiro do Norte, Mombaça, Maracanaú, Mauriti, Novo Oriente,Paramoti, Quixeramobim, Redenção, Senador Pompeu, Sobral, Tururu, Tabuleiro do Norte e Trairi.

As candidatas estão hospedas no hotel Porto D’Aldeia, em Fortaleza, desde o dia 1º deste mês, onde recebem aulas de coreografia, de passarela, postura e etiqueta, além de transformação no visual antes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics