I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

06 MORTOS EM 18 ACIDENTES NO CE

Seis pessoas morreram vítimas de 18 acidentes de trânsito registrados nas rodovias federais e estaduais que cortam o Estado do Ceará e também em ruas e avenidas da Grande Fortaleza, entre a noite da última sexta-feira (3) e a manhã de ontem. No mesmo período, oito pessoas ficaram feridas.
No começo da manhã de ontem, no quilômetro 200, da Rodovia CE-257, no Município de Santa Quitéria. De acordo com o inspetor Geovenásio Lopes, da Delegacia Regional de Santa Quitéria, os dois jovens trafegavam em uma motocicleta pela CE, quando a corrente do veículo caiu e eles pararam.
Segundo o inspetor, os jovens tentavam consertar a moto, quando um automóvel táxi atropelou os dois. Uma das vítimas, ainda não identificada, morreu no local. Francisco André Lopes, 20, foi levado para o hospital, mas não resistiu. O motorista do táxi entrou em contato com a Polícia e disse que iria se apresentar a autoridade policial.
Na CE-060, em Baturité, outra pessoa morreu em uma colisão. Até o fim da manhã, a PRE ainda não tinha detalhes sobre o acidente.

Grande Fortaleza
Outras três pessoas morreram vítimas de colisões e quedas em estradas e avenidas da Grande Fortaleza entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada de ontem. As vítimas foram identificadas como Sandro Soares de Menezes, 31, Jerri Adriano Moura Andrade, e o eletricista Fábio Sousa e Silva, 23.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics