I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TROCA DE TIROS E PERSEGUIÇÃO POLICIAL APÓS ASSALTO À AGÊNCIA BANCÁRIA EM PEDRA BRANCA

Na tarde desta terça-feira, 17, um assalto a uma agência Chegue e Pague, do Banco Bradesco, foi registrado no distrito de Minerolândia, em Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará.

Segundo informações do Sistema Maior de Comunicação, após o roubo os bandidos empreenderam fuga pela CE 060, em direção ao município de Quixeramobim. O destacamento policial do município foi acionado e iniciou a tentativa de capturar os assaltantes. Ao se depararem com as viaturas nas proximidades do Fórum Desembargador José Pires de Carvalho, no centro da cidade, os bandidos passaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

perseguição continuou depois que os indivíduos abandonaram o veículo Agile Chevrolet, de placas OCO 4541, (com prescrições do município de Quixadá), utilizado na ação e entraram no matagal. A polícia conseguiu apreender três motos, uma CG Titan 125, de cor preta, placa NQT 2778 (inscrição de Quixeramobim), uma Yamaha 125 Factor, de cor preta, sem placa e uma Suzuki Yes 125, de cor vermelha, placa NQP 8682 (inscrição de Fortaleza), que teriam sido utilizadas pelos bandidos após o assalto.Uma barreira foi montada nas proximidades da Unidade de Segurança Integrada (USI) para conter a fuga dos bandidos, onde mais uma vez policiais e assaltantes trocaram tiros. As perfurações ficaram marcadas na parede e no portão de uma residência localizada nas proximidades da USI. Os bandidos conseguiram furar o cerco montado e fugir em direção ao Bairro Planalto Sabonete, na periferia da cidade.

Na operação, a polícia conseguiu prender Glauber Albuquerque de Vasconcelos, 32 anos, natural de Quixeramobim, um dos envolvidos no assalto. Glauber foi encontrado pela polícia dentro do alicerce de uma casa. Com o acusado, foram encontrados um revólver e a quantia de R$ 4.650,00 em espécie. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Pedra Branca, responsável pelas investigações. A Polícia ainda efetua buscas na tentativa de prender mais algum suspeito.



FONTE: Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics