I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TORCEDORES FAZEM "ARRASTÃO" APÓS JOGO



FOTO: KID JÚNIOR

Na Avenida 13 de Maio, próximo ao PV, a PM cercou torcedores que faziam badernaNas ruas e avenidas do entorno do PV, roubos atingiram os cidadãos em veículos, a pé e nos pontos de ônibus

Mesmo não sendo um clássico do futebol cearense, a partida entre os times do Fortaleza Esporte Clube e o Tiradentes, na tarde de ontem, no Estádio Presidente Vargas, causou cenas de violência logo após o jogo. Membros de torcidas organizadas do Fortaleza fizeram um ´arrastão´ pelas ruas do Benfica e de outros bairros próximos como o Otávio Bonfim, José Bonifácio, Parque Araxá, Monte Castelo e São Gerardo. Também houve tumulto nas avenidas 13 de Maio, Bezerra de Menezes e José Bastos, e no Terminal de Passageiros do bairro Papicu (zona leste).

Diversas patrulhas da Polícia Militar, incluindo equipes do Ronda do Quarteirão, do grupo Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) e do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), foram acionadas, via Ciops, para conter os torcedores vândalos.

Logo após a partida, por volta das 18 horas, os problemas de ´arrastão´ começara a surgir quando dezenas de torcedores integrantes de organizadas saíram do estádio e caminharam, em grupos numerosos, em direção ao Benfica. Populares contaram que vários veículos foram atacados e seus ocupantes tiveram objetos como relógios, cordões, carteiras e telefones celulares roubados.

Assaltos

Na Avenida 13 de Maio, próximo à Igreja de Fátima, no Bairro de Fátima, a Reportagem flagrou quando um guiador teve seu carro cercado por um grupo de torcedores. Seus objetos foram tomados. Desesperado, o homem chegou a abandonar o automóvel e correu em direção aos ladrões pedindo de volta seus objetos. Não teve sucesso. Os vândalos fugiram.

Por volta das 19 horas, uma patrulha do Cotam foi mobilizada pelo Ciops para conter um tumulto de torcedores na entrada do Terminal do Papicu. Alguns passageiros tiveram seus objetos tomados.

Mas, o problema maior registrou-se nas proximidades do cruzamento das avenidas Carapinima e 13 de Maio, no Benfica, onde houve um ´arrastão´.

Avenida

Os ataques de torcedores se estenderam até a Avenida Bezerra de Menezes, próximo ao Hipermercantil, e às cercanias do Mercado São Sebastião, no bairro Farias Brito. Algumas vítimas, além de assaltadas, foram também agredidas.

FONTE: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics