I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SUPOSTO ASSASSINO DA PRÓPRIA MÃE QUASE FOI LINCHADO POR POPULARES NO CRATO-CE


A informação incorreta de que o rapaz que havia assassinado a sua própria mãe, enrolado o corpo em jornais e ocultado embaixo da cama no quarto de um imóvel em Crato estaria em uma casa no bairro São Miguel, quase gera o linchamento de um rapaz de 25 anos. Antonio Paz dos Santos, de 25 anos, reside no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, mas se encontrava na Rua ão Francsico, 145 no chamado bairro do Gesso, foi preso por volta das 15 horas desta quarta-feira.

Ele atende por Alex ou o mesmo apelido do filho verdadeiramente acusado do latrocínio já que este, de nome Alexandre Rodrigues Gonçalves, roubou o cartão de benefícios do INSS após matar a aposentada Maria José Rodrigues, 65 anos, que residia na Vila Elson Gomes de Matos (Independência). O corpo foi encontrado no último dia 12 de janeiro em avançado estado de composição e o assassino segue foragido. “Deus me livre deu matar minha mãezinha”, disse Alex a caminho da Delegacia de Crato.

O mesmo disse trabalhar com reciclagem de lixo e foi preso com uma mochila na qual havia um lençol e umas pedras de crack. Ele negou ser o dono, mas, depois, admitiu que é viciado em drogas. Alex estava sem documentos e quase era linchado por populares se não fosse a pronta ação da polícia tendo à frente o Tenente Rubens. Um soldado do Ronda do Quarteirão ainda saiu ferido em meio ao conflito.

JUAZEIRO – Uma hora depois mais uma apreensão de drogas foi feita pela polícia, porém em Juazeiro do Norte. João Paulo de Oliveira, de 27 anos, mora na Rua Eduardo Feitosa, 39 (Triângulo) e a PM foi até lá movida por denúncias anônimas de que ali funcionava um ponto para venda de drogas. No imóvel, o Tenente Guedes e seus comandados encontraram seis papelotes de cocaína, três celulares, dois relógios, uma câmara digital e R$ 5 mil provavelmente oriundos da venda de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics