I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de janeiro de 2012

SENADOR SÁ-CE: PM PRENDE EM FLAGRANTE QUADRILHA INTERESTADUAL TENTANDO FURTAR CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL.

Policiais militares do Destacamento de Senador Sá (Cb Nazareno, Sds F. Júnior e Nascimento), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que têm como comandante o MajorAssis Azevedo, prenderam em flagrante delito na madrugada deste domingo (15), uma quadrilha interestadual especializada em roubo à bancos.
Os policiais patrulhavam pela cidade durante a madrugada, quando observaram uma grande quantidade de fumaça que vinha do Banco do Brasil da cidade.
Os Pm's foram então verificar o que estava acontecento e se depararam com três homens tentando arrombar um caixa eletrônico usando um maçarico. Imediatamente os policiais abordaram os forasteiros que sobre a mira de armas, não ofereceram resistência e se renderam.

A quadrilha era composta pelos seguintes elementos:

Milton Gaspar Ferreira, 39 anos, natural de Belo Horizonte-MG
Francisco Aristeu Sousa Elitério, 25 anos, natural de Meruoca-Ce;
Marcos Zacarioti, 39 anos, natural de São Paulo.



Um quarto homem identificado por Damião conseguiu fugir do local e tinha a função de ficar observando o lado externo ao banco pra ver se ver se estava tudo "limpo".
O cearense Francisco Aristeu disse ao blog que havia conhecido o mineiro e o paulista em São Paulo, na virada de ano. Os quatro homens se encontraram em Sobral na manhã de sábado (14) e planejaram o furto.


Era do paulista a função de manusear o "maçarico" e arrebentar o caixa eletrônico. Segundo ele, o plano só não deu certo devido a sala onde estava o caixa eletrônico ser muito pequena, o que fez com que acumulasse muita fumaça e além disso eles teriam que tomar "ar" a todo instante no lado de fora do banco.

Quando foram supreendidos pelos Pm's, não ofereceram resitência. A FTA de Camocim (Sds De Paula, Fábio e Gouvêia), juntamente com a de Granja (Cb Veras, Sds Gomes e Cavalcante) e o Dest. de Uruoca (Sgt Hilton, Sds Samy e Brito) foram acionados para dar apoio à ocorrência.
Os acusados foram todos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde foram autuados por tentativa de furto (art 155 do CPB) e formação de quadrilha (art 288 do CPB).

Todo e qualquer bando criminoso que planejar praticar delitos na região da 3ªCIA,3°BPM, tenham a certeza que vão se deparar com policiais preparados e abnegados à missão de proteger a sociedade, ressaltou Major Assis Azevedo.

Do blog: Mais uma quadrilha presa na área da 3ªCIA/3°BPM, parabéns nobres guerreiros.




MAÇARICO E APETRECHOS USADOS PARA ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS.


Milton Gaspar Ferreira

Marcos Zacarioti

Francisco Aristeu Sousa Elitério

CAIXAS PRESTES A SEREM ARROMBADOS COM "MAÇARICOS"

FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics