I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SECRETARIA FLAGRA ATERRAMENTO DE LAGOA NO CEARÁ

Obra invadiu em 70 metros uma lagoa, diz secretário de Meio Ambiente (Foto: Divulgação)

O proprietário de um terreno em Aquiraz, litoral do Ceará, prestou depoimento à Polícia Civil da cidade nesta quarta-feira (18) por construção irregular em praias. O proprietário de uma casa foi denunciado pelas secretarias de meio ambiente municipal e estadual. Pela manhã, a secretaria flagrou um operário aterrando parte da lagoa e acionou a polícia.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Aquiraz, Francisco Cabral, o proprietário fazia aterramento e terraplanagem para ampliação de uma obra na orla marítima de Aquiraz.

A Secretaria de Meio Ambiente do Ceará (Semace) notificou a irregularidade e embargou a obra. O embargo foi descumprido nesta quarta-feira, motivo que levou o proprietário a depor. Em depoimento, o dono do terreno alegou que a obra tem licença ambiental, é feita em terra particular e não causa risco ao meio ambiente, de acordo com a delegacia municipal de Aquiraz.

Segundo a secretaria municipal, o aterro avançou 70 metros no interior de uma lagoa, o que é proibido por lei mesmo em terreno privado, ainda que a lagoa tenha sido inundada. O dono do terreno foi liberado após prestar depoimento. De acordo com a Semace, ele está sujeito a multa que vai de R$ 1 mil a R$ 200 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics