I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de janeiro de 2012

RS REGISTRA PRIMEIROS ASSASSINATOS DE 2012


Corpo foi encontrado no bairro São José, em Porto Alegre
Crédito: Vinicius Roratto

Os primeiros homicídios de 2012 no Rio Grande do Sul ocorreram ainda na madrugada de domingo. Em Porto Alegre, moradores da rua Santa Maria, no bairro São José, encontraram o corpo de um homem esfaqueado no peito em frente a sua casa. Segundo a polícia, a principal suspeita seria a companheira dele, que teria fugido.

Em Alvorada, na Região Metropolitana, uma vítima foi morta com dois tiros no Jardim Algarve. Em Canoas, também na Grande Porto Alegre, o corpo de um homem, com marcas de tiros, foi localizado na rua 5, no bairro Guajuviras.

Já em Montenegro, no Vale do Caí, o primeiro homicídio de 2012 ocorreu na rua Antônio Lisboa, no bairro Municipal. Um homem encapuzado seria o autor do crime.

Em Frederico Westphalen, no Norte do Estado, o corpo de um homem não identificado foi encontrado em um veículo incendiado, por volta das 10h deste domingo. O carro estava perto de um mato em uma propriedade rural às margens da BR 386. Quando os policiais chegaram ao local não havia mais chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics