I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

RONDA REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO OLINDA.


ACUSADO

Por volta das 22h30 da noite sábado, foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o auxiliar de pedreiro Francisco Willian Mendes Aguiar, 21 anos. O mesmo estava acompanhado com um menor de idade que também foi apreendido por estar armado com um facão quase do "seu tamanho".
Os policiais da viatura do RONDA 2717 (Sds Kíldere e Joelmo) foram acionados para uma ocorrência de briga generalizada entre facções rivais no bairro Olinda.

Ao chegarem no local, mais precisamente na Rua Nossa Sra. das Graças, os elementos envolvidos na briga fugiram e se esconderam em algumas casas que infelizmente dão apoio a esses elementos, dificultando e muito o trabalho da PM.

Ao realizarem algumas diligências pelo local, os PM’s conseguiram capturar dois dos acusados de promoverem desordem no bairro. Um deles, menor de idade, portava um facão. O outro, maior, estava com uma espingarda socadeira, que provavelmente seria usada contra seus oponentes.
Os policiais efetuaram a prisão dos acusados e os conduziram à Delegacia de Camocim onde o maior foi devidamente autuado em flagrante com base no Art. 14 da Lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim. Contra o menor foi feito um BOC e foi logo liberado.

FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics