I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRESO SUSPEITO DE AGREDIR FAMILIARES DE DESEMBARGADORA NO CEARÁ


A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (27), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, um dos suspeitos de invadir o sítio e agredir familiares da desembargadora Sérgia Miranda no último dia 3. A prisão foi divulgada pelo comandante da PM do Ceará, o coronel Werisleik Mathias.

Em 3 de janeiro, o coronel do Exército Medeiros Filho afirmou: "amordaçaram e torturaram parentes da desembargadora. Vamos apurar, vamos investigar". A declaração do militar levou em conta o fato de a desembargadora Sérgia Miranda ter concedido liminar em 2 de janeiro determinando a suspensão da paralisação dos policiais militares e bombeiros do Ceará e ordenando o retorno imediato ao trabalho.

Investigação

Na ocasião, a desembargadora informou aoG1 que não comentaria o assunto. Segundo o Exército, os tios-avós da magistrada foram agredidos na cidade de Horizonte, na Grande Fortaleza. O Exército comandou a "Operação Ceará'' que reforçou a segurança no estado durante a paralisação da Polícia Militar.

O coronel Medeiros Filho chegou a afirmar que representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estavam a caminho de Fortaleza para investigações. O conselheiro do CNJ, Jorge Hélio, negou que o caso tenha sido levado à instituição. Ele afirma ter sido informado que o fato será tratado como um caso policial até que seja comprovada qualquer ligação com a paralisação da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics