I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

POLICIAL É PRESO EM MT SUSPEITO DE OFERECER COMIDA POR SEXO A 8 GAROTAS

Bebidas, celulares, armas e filmes eróticos foram achados na casa do PM (Foto: Pollyana Araújo/G1)

Um cabo aposentado da Polícia Militar de 57 anos foi preso na noite desta quarta-feira (18) pela Polícia Civil na casa dele, na Cohab Dom Bosco, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, por suspeita de explorar sexualmente de pelo menos oito meninas com idades entre 11 e 17 anos. Ele vinha sendo investigado desde junho do ano passado após denúncia de uma adolescente de 14 anos que está grávida de seis meses. A suspeita é que o policial seja o pai da criança.

Segundo a delegada Ana Paula Faria Campos, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, que cumpriu o mandado de prisão temporária, o suspeito oferecia roupas, bebidas, drogas e, principalmente, alimentação às adolescentes em troca de relações sexuais. A prisão e a busca e apreensão na casa dele foram decretadas pelo juiz Newton Franco de Godoy, da 3ª Vara Criminal do município, nesta segunda-feira (16).

“As menores vivem em situação de vulnerabilidade pela condição econômica desfavorável o que facilitava a exploração”, avaliou a delegada. Os casos de abuso contra as adolescentes vinham ocorrendo há pelo menos dois anos, conforme depoimento prestado em outubro do ano passado pela garota de 14 anos que está grávida de seis meses.

Os relatos da vítima foram comprovados pela polícia durante o período de investigação e, por isso, foi pedida a prisão do policial aposentado. “Na geladeira dele só tem coisas boas, como chocolate, sorvete, iogurte, pizza, frutas e um freezer com refrigerante, cerveja e vinho, que ficam à vontade. É só chegar e comer”, diz trecho do depoimento da adolescente.

De acordo com a delegada, as informações descritas pela menor foram confirmadas durante as investigações. Na residência do suspeito, a polícia encontrou fotografias das meninas nuas e seminuas no aparelho celular do policial, filmes pornográficos, uma arma de fogo sem registro e uma porção de maconha. Os materiais foram apreendidos e serão encaminhados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para análise.

A delegada pontuou que se for comprovado que ele praticou sexo com as menores de idade vai responder por estupro de vulnerável, além de exploração sexual. Desse modo, poderá ser indiciado a mais de 100 anos de prisão. Ela disse que o suspeito não negou ter abusado das meninas e ainda argumentou que elas eram culpadas porque o procuravam na casa dele. “Ele admitiu que teve relações com elas, mas que não oferecia nada em troca e que elas iam atrás dele”, contou.

A intenção da polícia é ouvir todas as supostas vítimas durante os 30 dias em que o suspeito vai ficar preso no Presídio Militar localizado em Santo Antônio de Leverger, a 27 quilômetros de Cuiabá, para onde foi encaminhado.
Policial morava sozinho em uma casa na Cohab Dom Bosco, em Várzea Grande. (Foto: Pollyana Araújo/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics