I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de janeiro de 2012

POLÍCIA USA GPS PARA RECUPERAR TABLET FURTADO E CASA DE PREFEITOD

Tablet foi localizado com a ajuda do sistema de GPS, diz soldado (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

A Polícia Militar do Ceará recuperou um tablet que pertence ao prefeito do município de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, nesta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o objeto foi localizado com a ajuda do sistema de geolocalização pela internet em uma residência no Centro do município. “Os assessores do prefeito nos informaram que o aparelho possuía essa tecnologia e usamos a localização descrita no sistema para facilitar as buscas”, explica o soldado Mozart Ferreira, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, que participou da operação.

Ainda de acordo com a PM, o aparelho foi encontrado com uma adolescente de 17 anos que disse ter comprado o tablet de um homem por uma quantia de R$ 70,00. O suspeito de 42 anos foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, em Quixeramobim Segundo informações do titular da delegacia, o aparelho foi furtado pela mulher do suspeito que frequentou a casa do prefeito da cidade na quinta-feira (12) e ambos estão em liberdade por falta de provas que comprovam o roubo, mas o inquérito foi aberto e os envolvidos assinaram um termo circustancial de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics