I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

POLÍCIA PROCURA MOTOTAXISTA ACUSADO ME MATAR SECRETÁRIO MUNICIPAL DE QUIXADÁ

    ACUSADO

Policiais da Delegacia Regional de Quixadá e da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar continuam à procura do moto-taxista Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, 38 anos. Ele é apontado como autor do assassinato do secretário de Esportes e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira, 31 anos. Reginaldo chegou a atender uma das ligações efetuadas pelos policiais logo após o crime. Disse não ser o momento propício para se entregar. Somente com a captura dele os motivos do assassinato poderão ser esclarecidos.O crime ocorreu na tarde de ontem, 12, no bairro da Lagoa, nesta cidade. A vítima foi alvejada na cabeça por três disparos de arma de fogo.

Enquanto policiais procuram o assassino, o qual tinha forte amizade com a vítima, o corpo de Jean Silva está sendo velado no Polo de Lazer do Campo Novo, complexo poliesportivo onde ele deu início a sua vida política. Carismático, antes de começar a participar da atual gestão municipal ele vendia utensílios domésticos de porta em porta. Por conta da popularidade e do número expressivo de votos, apesar de não ter sido eleito, foi convidado a assumir o cargo de secretário de Esportes deste município. Humilde e simples, segundo a família, Jean não tinha inimigos. Ele pertencia ao Partido Verde (PV). Veja mais informações na edição desta sexta-feira, 13, no Diário do Nordeste ou clicando aqui > Secretário morto a tiro em Quixadá.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics