I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

POLÍCIA PRENDE BANDO COM OBJETOS ROUBADOS E R$ 81 MIL EM CHEQUES

Presa na noite da última quarta-feira, dia 25/01, pela policia civil em conjunto com polícia militar do 10º Batalhão (guarnição de serviço e patrulhamento), uma quadrilha composta de três elementos na cidade de Uruçuí.

Uma dona de casa prestou depoimento na delegacia que sua residência foi arrombada e roubada, foi onde os policias fizeram as busca e apreenderam os elementos com 11 cheques no total aproximadamente R$ 81 mil, 02 bolsas, 01 DVD, 01 toca CD de Automóvel, 02 celulares e vários cartões de crédito, os elementos já vinham atuando desde o festejo.

Um dos elementos é Francisco José Costa que estava na condicional, conhecido como Chiquim DJ, que guardava os objetos roubados, e repassou para James Rodrigues dos Santos Natural do Estado do Pará. E um dos Receptadores era Cláudio Luis, natural da cidade de Floriano-PI, que repassava celulares. Os mesmo foram autuados em flagrante delito e estão à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics