I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PMs LIBERAM 30 VIATURAS PARA EXÉRCITO FAZER POLICIAMENTO NO CE

No fim da manhã desta terça-feira (3), o comando da paralisação dos policiais militares decidiu ceder 30 viaturas que estavam paradas para que o Exército faça o policiamento ostensivo de Fortaleza. O acordo foi firmado depois de uma reunião entre a Defensoria Pública, Igreja Católica, Exército e representantes dos policiais militares.

De acordo com a Defensora Pública Geral do Estado, Andrea Coelho, as viaturas já estão sendo deslocadas das companhias do Bairro Antônio Bezerra e Messejana para o Exército."A reunião foi muito positiva.Os policiais estão mostrando que querem negociar", diz.

Ainda segundo a defensora, os representantes do movimento e os participantes da reunião aguardam uma resposta do Governo do Estado para a pauta de propostas apresentadas na segunda-feira (2)."O Governo já nos informou que está analisando a proposta", informou Andrea Coelho.

Reivindicações
Paralisados desde a última quinta-feira (29), policiais militares e bombeiros querem reajuste salarial de 80% até o fim de 2014, além de anistia a todos os policiais que participam do movimento. Segundo o comando do movimento de paralisação da PM, 10.000 policiais estão paralisados em todo o Ceará.

Por conta da parada, o governo do estado decretou situação de emergência na sexta-feira (30) e solicitou a presença do Exército Nacional para auxiliar na segurança da festa de réveillon de Fortaleza.

Com o aumento da adesão de militares à paralisação, o reforço nacional permaneceu na cidade. Na segunda-feira (2), 2.449 homens do Exército, Forças Armadas e órgão de segurança faziam policiando da Grande Fortaleza nesta segunda-feira (2). Mas, no mesmo dia, começaram os relatos de arrastões e assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics