I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PM DE CHAVAL PRENDE DOIS ACUSADOS POR ESTUPRO A UMA MENINA DE 13 ANOS


Foi preso na manhã de sábado (28) sob a acusação de estupro a uma menina de iniciais M. R. A. S.,de 13 anos, o indivíduo identificado comoWashington de Souza Silva, 21 anos, natural e residente em Chaval-Ce.
Durante a madrugada de sexta pra sábado (27/28), o acusado estava na companhia do menor de iniciais M. F . R .A., 15 anos, que é primo da vítima, e com mais algumas pessoas participavam de uma bebedeira na casa da vítima, localizada na Rua Vila nova, bairro Escondido.
Todos que estavam ali consumiram bastante bebida. Por volta de 01 da manhã de sábado, Washington já em visível estado de embriaguês, juntamente com o primo da menor, forçaram-na a manter relações sexuais com os dois.
Entretanto, na hora que estava acontecendo o ato, passava na rua outro primo da vítima, identificado como Thafarel, e ouvindo seus gritos pedindo para os acusados pararem, entrou na residência e tentou ajudá-la, porém o mesmo foi impedido pelos acusados.
Menor acusado

Thafarel então foi procurar ajuda na residência de uma tia da vítima e ao retornarem ao local, os dois acusados já haviam fugido, deixando a vítima despida e desmaiada.
A polícia então foi acionada. O policiamento sob o comando do Cb Da Costa e composto pelos Sds Genilson, Targino e Costa, imediatamente realizaram diligências a procura dos acusados.

Depois de muita procura em locais de difícil acesso, os policiais conseguiram efetuar a prisão de Washinton, o qual foi capturado quando se preparava pra fugir de sua residência. Já o menor só foi capturado na noite de domingo (29), quando estava na Praça Murilo Aguiar, sendo surpreendido pelos policiais.

Washinton foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217 e 243 da lei 8069/90 do ECA) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Chaval. Apesar da idade, o menor também responderá pelo mesmo crime e por determinação do promotor daquela cidade, ele ficará recolhido em uma cela separada dos adultos na Cadeia de Chaval enquanto são tomadas as providências para sua transferência a um centro socioeducativo para menores em Fortaleza.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Edirlessndro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics