I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PAI DE SANTO MORTO EM CASA

EUNÁPOLIS - Dois bandidos, numa atitude de extrema ousadia e violência, arrombaram a porta de uma casa e mataram o morador, nesta quarta-feira (25), na cidade de Eunápolis. O crime, ocorrido por volta das 21h30 na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis, teve como vítima o pai de santo Marques de Jesus Santos, 28 anos. Outras duas pessoas que moram na casa - uma cunhada e um amigo de Marques -, conseguiram fugir pelos fundos.
Eles contaram à polícia que Marques, que já estava dormindo, se assustou com o barulho e ainda se escondeu debaixo da cama, mas os bandidos puxaram o colchão e o executaram com um tiro na cabeça. A casa ficou toda revirada. Os assassinos quebraram várias imagens de santo que estavam em um altar.
Um irmão de Marques contou que ele vinha sendo ameaçado de morte, mas não sabe o motivo. De acordo com ele, na noite anterior duas pessoas teriam ido ao local, mas Marques se recusou a abrir a porta.
Parentes e amigos declararam que o pai de santo não tinha envolvimento com drogas ou outro tipo de crime. Mais conhecido como Pepé, Marques deixa três filhos, com idades entre 3 e 8 anos. As crianças moram com a mãe. O caso vai ser investigado.




FONTE: Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics