I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"NÃO SOU MAIS LOUCO", DIZ CHARLIE SHEEN SOBRE CONFUSÕES EM 2011


O ator Charlie Sheen diz que as manchetes sobre confusões envolvendo sua vida pessoal são coisa do passado. "Não sou mais louco. Aquilo foi só uma fase", disse Sheen, rindo, a jornalistas durante festa da Associação de Críticos de Televisão da Fox realizada neste domingo (8), na Califórnia. "Acho que hoje sou uma pessoa diferente da que eu era ontem. Tudo está melhor e mais sólido atualmente", explicou. As informações são do site da revista "People".

Em 2011, o ator foi demitido da série "Two and a Half Men" depois de comprometer as gravações do programa por conta de sua reabilitação; foi abandonado por duas namoradas; teve que ajudar a ex-mulher Brooke Mueller, que esteve envolvida em diversos problemas com drogas; e ainda teve uma hérnia no estômago.

O ator de 46 anos não poderia estar mais "zen". Ele está atuando e produzindo um novo programa na Fox, "Anger Management". Ele diz que serão filmados dez episódios em seis semanas.

"Estou nesse negócio há 30 anos. É bom estar numa situação em que as pessoas estejam felizes por eu estar lá. Isso não acontecia há um bom tempo", diz.

Sheen passou o final de ano com os filhos e está solteiro. No Twitter, ele disse que está no "modo trabalho": "Tenho passado muito tempo com as crianças, com a família e estou voltando ao 'modo trabalho'. Estou solteiro e saindo com meus filhos."

O ator diz que ainda tem contato com o ator que fazia seu irmão em "Two and a Half Men", Jon Cryer, mas que não falou mais com o produtor da série, Chuck Lorre. "Jonn e eu trocamos mensagens. Com Chuck não falo, mas em algum momento teremos que resolver isso." Ele conta ainda que achou o fim dado a seu personagem um pouco "maldoso": "É estranho ver seu próprio funeral. Foi meio maldoso. Mas isso está morto e enterrado, certo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics