I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de janeiro de 2012

NA BA, TRAFICANTE É SUSPEITO DE OBRIGAR USUÁRIOS A TATUAREM SEU NOME

A polícia de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, está investigando a relação de um traficante com dezenas de usuários de drogas que trazem no corpo tatuagens parecidas, em que o sobrenome do suspeito está tatuado nos usuários. Segundo a polícia, os dependentes químicos tatuaram o nome do traficante em troca de dinheiro e drogas.

A forma da tatuagem pode variar, mas é sempre o mesmo nome que aparece gravado na pele, a palavra Freudenthal. O nome teria relação com o traficante de sobrenome Freudenthal que mora na cidade de Itapetinga e segundo a polícia estaria deixando a própria marca nos jovens.

“Tem muitos marginais, deliquentes que apareceram em óbito ou apareceram efetuando roubos e furtos na nossa cidade e têm essa tatuagem [a palavra Freudenthal] e quando são presos informam que receberam dinheiro e crack para colocar esse tipo de marcação” relata o tenente coronel Serpa.

O policial militar Agielson Lima afirma que já viu vários jovens tatuados. Segundo ele, o traficante oferece dinheiro e drogas às pessoas e em seguida impõe a marcação através da tatuagem. “Há informações de mais de 70 pessoas. Algumas já informaram que foram obrigas devido ao vício. Eu só te dou a droga se você fizer a tatuagem”.

Com medo de ser identificado, um homem relata que é usuários de drogas e também foi tatuado com o nome Freudenthal em troca de dinheiro e droga. “Ele me ofereceu R$ 30 e mais uns cinco gramas de pedra e maconha. Aí eu aceitei” comenta.

O tatuador receberia ordens do traficante para fazer o serviço também em troca de dinheiro e drogas. O coordenador regional de polícia de Itapetinga, delegado Marcos Vinicius Oliveira, não quis conceder entrevista, mas afirmou que o caso já está sendo investigado há algum tempo.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics