I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MULHER PEDE ASSASSINATO COMO "PROVA DE AMOR" NO CE, DIZ POLÍCIA


A Polícia Civil do Ceará prendeu na quarta-feira (4) uma mulher de 34 anos suspeita de ter pedido ao namorado a morte de um homem como “prova de amor” e “presente de aniversário” em junho de 2011 no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Segundo o titular da delegacia regional de Quixadá, Marcos Sandro Lira, a investigação levou aos mandados de prisão da suspeita, do namorado dela e de um terceiro envolvido, que teria feito o assassinato.

Dois homens em uma moto mataram o comerciário de 28 anos, desafeto da mandante, no Centro de Quixadá a tiros em 12 de junho de 2011. Na investigação, o delegado disse ter descoberto que a vítima havia discutido com a suposta mandante do crime e o ex-marido dela em 2008, quando fogos de artifício usados na comemoração do aniversário da mandante caíram dentro da casa do comerciário, assustando a mulher e o filho dele. Houve luta corporal entre os dois casais, que foram conduzidos à delegacia e fizeram um acordo no juizado especial.

Ainda de acordo com as investigações, dois anos após a briga, a mulher, separada, estava com outro namorado, um homem de 25 anos, e aproveitou a chegada do aniversário dela para “pedir um presente como prova de amor” ao atual companheiro. “Esse pedido foi o assassinato do comerciário e da mulher dele, com quem ela discutiu”, afirma o delegado. Para realizar o pedido, o primo do namorado dela, conhecido por cometer outros homicídios na região, foi chamado para atirar contra o comerciário enquanto ele andava na calçada de um restaurante no Centro de Quixadá.

Após a morte do marido, a mulher do comerciário fugiu e encontra-se sob proteção policial junto com as outras testemunhas ouvidas na investigação. Após a expedição de três mandados judiciais, o delegado conseguiu prender a suposta mandante do crime e o namorado que cumpriu a “prova de amor”. Eles negam a versão apurada durante a investigação. O terceiro envolvido, um jovem de 19 anos que disparou os tiros contra a vítima e suspeito de cometer outros oito homicídios na região, está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics