I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MULHER JOGA CACHORROS DA JANELA DE APARTAMENTO NO GUARUJÁ, SP

Mulher atirou diversos objetos do apartamento, além dos cachorros (Foto: Rogério Soares/ Agência A Tribuna)

Uma mulher de 53 anos atirou dois cachorros da janela do seu apartamento, no 10º andar de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (11). Os animais, um pinscher e um basset, morreram após a queda. Segundo a polícia, ela sofre de transtorno bipolar.

Além dos cachorros, diversos objetos foram atirados da janela durante o surto, entre roupas, aparelhos eletrônicos e até um colchão. De acordo com os investigadores, a mulher, que é do Rio Grande do Sul, estava sozinha no apartamento, que fica na Rua Mário Ribeiro, na Praia de Pitangueiras.

Segundo a TV Tribuna, o problema começou por volta das 21h de terça (10) e só acabou às 5h desta quarta, com a intervenção da polícia. Um homem foi atingido pelos objetos atirados pela janela. Ele não quis registrar a ocorrência, foi medicado e passa bem.

Uma filha dela, que mora no interior do estado, informou que ela tem problemas mentais. Após o surto, os policiais a encaminharam para o Hospital Santo Amaro, onde ela permanecia internada na tarde desta quarta.

O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá como prática de ato abusivo de animais. A polícia irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics