I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MULHER DENUNCIA QUE OFICIAL DE JUSTIÇA ESTUPROU FILHA, EM TERESINA



Uma denúncia que chegou à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), na manhã desta terça-feira (18/01), feita por Naiana Borges Viera da Silva, 33 anos, acusa um oficial de Justiça de Teresina de ter estuprado a sua filha, de iniciais N. V, 13 anos. O nome do acusado não foi revelado para nçao atrapalhar as investigações.

Segundo a mãe, sua filha saiu de casa com o oficial após este ter conquistado dando-lhe doces e dinheiro, quando ia a um bar perto de sua casa no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. Ele estaria, segundo a acusação, levando a menina para o seu apartamento. O caso de estupro teria ocorrido em setembro do ano passado, quando foram a um sítio próximo ao balneário Portal da Amazônia, na zoan rural de Timon (MA).

"Ele andava com muito dinheiro nesse bar e ficava se mostrando para ela. Todos os vizinhos viram. Agora quero que a Justiça seja feita pois a minha filha está grávida após ter sido estuprada por ele", afirmou a mãe Naiana. Policiais da DPCA abriram um inquérito, sob o comando da delegada Daniela, no sentido de confirmar a procedência da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics