I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 22 de janeiro de 2012

MULHER ATIRA CONTRA O PRÓPRIO PEITO EM APODI (RN)


ARMA NO LOCAL

Na tarde deste domingo (22/01), por volta das 2h30min a central de operações da polícia militar de Apodi, foi informada via 190 de que teria acontecido uma tentativa de suicídio no sitio santa rosa II.
A viatura da RP da cidade, comandada por Sgt. Ivanildo juntamente com os Sd's Venilson e Genivan foram ao local, porém ao chegar na residência da vítima, a mesma já tinha sido socorrida para o hospital por familiares.
Segundo informações fornecidas pela família, a vítima tem 53 anos e mora sozinha, familiares ainda informaram que a mesma vinha apresentando sinais de depressão. Quando por volta das 2h15min ouviram um barulho de tiro vindo da casa da mesma e ao chegarem a encontraram caída com um disparo de espingarda no peito e a arma ao seu lado.

Os policiais recolheram a arma (FOTO) que foi entregue na delegacia de Apodi e a vítima teve os primeiros atendimentos no hospital da cidade e logo após foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

FONTE: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics