I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de janeiro de 2012

A MOTORISTA QUE CAUSOU ACIDENTE NO RS É AUTUADA POR HOMICÍDIO

A motorista do automóvel Vectra envolvido em um acidente que causou a morte de duas pessoas na manhã deste domingo (1º) em Xangri-Lá, no litoral norte do Rio Grande do Sul, será autuada por homicídio com dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de matar). Segundo a Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, a jovem de 27 anos estava embriagada e não possuía carteira de habilitação.
Acidente na Estrada do Mar causa duas mortes (Foto: Gerson Antunes/RBS TV)

A prisão em flagrante foi decretada com base em provas testemunhais. “Segundo as informações que recebemos da Brigada Militar e dos atendentes da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ela estava sob efeito de álcool”, diz o delegado de plantão em Capão da Canoa, Cesar Renan Rodrigues dos Santos.

O passageiro, de 27 anos, será autuado por coautoria por ter entregado o veículo a um motorista alcoolizado e sem carteira de habilitação. Segundo a polícia, ele teria passado a direção à jovem justamente por ter bebido demais. O veículo, com placas de Tramandaí (RS), está registrado no nome do pai do jovem.

A motorista, que trabalha como modelo em Portugal e veio passar o réveillon com familiares em Tramandaí, segue internada no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Orientada por uma advogada, ela se negou a prestar depoimento neste domingo sob a alegação de estar muita abalada com o acidente, de acordo com o delegado Cesar dos Santos. Se o juiz homologar o flagrante, ela será conduzida à Penitenciária de Osório assim que receber alta.

O acidente ocorreu por volta das 8h no km 30 da ERS-389 (Estrada do Mar), próximo à entrada de Capão da Canoa. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o Vectra seguia no sentido Torres-Capão da Canoa quando invadiu a pista contrária e se chocou de frente com um Prisma, que acabou atingindo um taxi modelo Corsa que vinha atrás. A motorista do Prisma, de 28 anos, morreu no local. O motorista do Corsa, de 63 anos, morreu a caminho do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics