I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MOTORISTA DE ÔNIBUS TEM "DIA DE FÚRIA" E MATA 9 ATROPELADOS NA ÍNDIA

Um motorista da companhia de transporte da cidade de Pune, na Índia, matou 9 pessoas e feriu outras 30 nesta quarta-feira (25) após dirigir por vários quilômetros na contramão.

O motorista, um homem de 39 anos identificado pela polícia de Pune como Santosh Emane, começou seu turno às 8h15 locais e deu início a uma louca corrida pelas ruas da movimentada cidade.

"Ele levou tudo o que encontrava em sua passagem, tanto veículos como pedestres. Era uma hora muito delicada, porque é quando as crianças se dirigem aos colégios', afirmou em entrevista coletiva a comissária da cidade, Meeran Borwankar.
O ônibus dirigido pelo motorista que provocou acidentes nesta quarta-feira (25) na cidade indiana de Pune (Foto: AP)

Após subir ao ônibus, Emane conduziu durante meia hora - 16 quilômetros - e na contramão pelas áreas mais movimentadas desta cidade não muito distante de Mumbai, o principal núcleo financeiro da Índia, até que a polícia o deteve no bairro de Nilayam.

'No final, ele se chocou contra vários veículos e ficou bloqueado. Com isso, vários cidadãos que o perseguiam conseguiram abrir as portas do ônibus e tirá-lo de lá. A polícia chegou a disparar durante a perseguição', acrescentou a comissária.

A imprensa local afirmou que Emane sofreria de transtornos mentais, mas Borwankar se negou a confirmar esta informação.

Imagens transmitidas pelas emissoras de televisão mostraram dezenas de carros e lojas de rua com sérios danos, assim como restos de vidro nas estradas de uma movimentada zona de negócios pela qual circulou o ônibus.

A polícia está ainda investigando as razões que levaram Emane a dirigir na contramão com seu veículo, que não levava nenhum passageiro durante os momentos do estranho caso.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics