I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MERCADO DE FLORES CEARENSES ENFEITA MAIS AMBIENTES



FOTO: CID BARBOSA

Gipsófilas, Alstroeméria, Lisianthus, Margaridas, Gérberas, dentre outras. O mercado de flores passou a ganhar espaço no carrinho de compras dos consumidores brasileiros. A empresa Rosas Reijers, com atuação no Ceará e considerada a maior do País no seu ramo de atividade, registrou um crescimento de 10% em 2011 na comparação com o ano imediatamente anterior.

"Mesmo vivendo este período de crise, conseguimos atingir a nossa meta e obtivemos um crescimento de 10%, impulsionado, em sua maior parte, pelo varejo", afirmou o sócio presidente da empresa, Roberto Reijers.

Produto fresquinho

Com produção no Ceará, a empresa é certificada pelo "Método de Produção Sustentável", tendo como um dos diferenciais a entrega do produto fresquinho.

"Nosso prazo de entrega não ultrapassa 24 horas a partir do pedido, e possuímos a estrutura necessária para manter a beleza e a qualidade das rosas. Este é um dos diferenciais que possuímos", garantiu Reijers, salientando que para destacar-se no mercado é preciso prestar um excelente atendimento, priorizando sempre a satisfação do consumidor final.

Ganhando espaço

As rosas ganham cada vez mais espaço na hora de presentear, e concorrem diretamente com artigos como chocolates, DVDs e CD´s, além de ser um produto que está diretamente ligado com o sentimento de bem estar.

Investimentos

Devido ao desempenho obtido no ano passado, são muitos os planos de investimento para 2012 da Rosas Reijers.

"Vamos continuar o trabalho iniciado no ano passado, com uma expectativa de crescer 15% neste novo ano", encerrou o sócio presidente.

Com duas fazendas em atividade (Itapeva, MG, e São Benedito, CE), a Rosas Reijers possui mais de 30 anos de atuação no mercado, com aproximadamente 50 tipos de rosas - em diversas cores, formas, perfumes, tamanhos, etc.

No total, a empresa concentra 45 hectares de área produtiva que abastecem a todo o território nacional, incluindo exportações para a Holanda.

As rosas são cultivadas em sistema de substrato, e na safra alta, são colhidos ao dia, aproximadamente 170 mil botões.

Certificação

A Rosas Reijers é certificada pela MPS - Método de Produção Sustentável _, com 98,8 pontos - a maior nota entre 4.100 produtores inscritos em todo o mundo (50 países). Pertence ao Grupo Reijers, que além da produção em Ubajara, tem ainda outras fazendas em Andradas (MG) e Holambra (SP).

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics